Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jô conta que Tévez não sabia falar inglês na época do City

Ídolos do Corinthians jogaram juntos no Manchester City em 2010/2011

Por Redação do Esporte Interativo

Poucos jogadores deixaram tantas saudades na torcida do Corinthians quanto Tévez e Jô. Ambos jogaram juntos no time corintiano de 2005, mas também foram companheiros no Manchester City. O atacante brasileiro, em entrevista ao 'ESPN.com.br', contou uma história engraçada de quando o craque argentino não sabia falar inglês direito.

"Ele tinha um tempo de Inglaterra e sabia falar um pouco de inglês, mas ainda não era muito 'fera'. Ele queria dar uma bronca ou falar alguma coisa, mas não tinha o vocabulário necessário. Ele pedia para o Zabaleta, que falava muito bem, para poder passar aquilo que ele gostaria de dizer (risos)".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jô e Tévez foram campeões brasileiros pelo Corinthians em 2005 (Jô ainda voltaria para ser campeão brasileiro em 2017) e da Copa da Inglaterra 10/11 pelo Manchester City.

"Eu tive o prazer reencontrá-lo e vi que era a mesma pessoa. Um cara fantástico que tive a chance de jogar duas vezes. No Corinthians ele era muito novo, mas já tinha personalidade muito forte. Ele jogou, foi campeão brasileiro, artilheiro do time e eleito o melhor jogador do torneio. É um cara do bem e tranquilo. Desejo sempre sucesso para ele."

Mais Vistas