Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco anuncia a compra do atacante Eguinaldo

Jovem de 18 anos de idade estava emprestado junto ao Artsul, mas o Cruzmaltino realizou a contratação em definitivo junto ao modesto time do Rio de Janeiro

Eguinaldo assinou contrato em definitivo com o Vasco
Eguinaldo assinou contrato em definitivo com o Vasco (Daniel RAMALHO/CRVG)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco da Gama anunciou, nesta quarta-feira (10), por meio das redes sociais, a contratação em definitivo do jovem atacante Eguinaldo. Ele assinou um vínculo válido até agosto de 2027 e os valores não foram revelados.

Eguinaldo tem apenas 18 anos de idade recém-completados e estava emprestado pelo Artsul, modesto time do interior do Rio de Janeiro. Após cinco partidas disputadas e um gol marcado entre os profissionais, o Cruzmaltino resolveu fechar a compra do jogador.

"Agradeço a Deus por esse contrato o Vasco da Gama. Era um sonho que eu tinha, um objetivo quando cheguei aqui e estou realizando. Agora é continuar realizando um bom trabalho com a camisa do Vascão", comentou Eguinaldo.

"Praticamente há dois anos eu estava jogando na várzea. Lá eu nunca imaginei que assinaria um contrato longo com um clube gigante como o Vasco. Fiquei muito pensativo, lembrando da minha família, pensando em Deus, que foram meu apoio. Sou muito grato ao Vasco e a todos que me apoiaram nessa longa caminhada", finalizou.

Torcedores do Vasco pedem a permanência de Emílio Faro no comando do time

Mais Vistas