Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'O tempo de rir acabou', diz Pochettino ao time do PSG

O técnico chegou há pouco tempo no time e já quer mudanças 

Mauricio Pochettino em treinamento do PSG
Mauricio Pochettino em treinamento do PSG - Aurelien Meunier - PSG (2021 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Mauricio Pochettino chegou ao Paris Saint-Germain no dia 02 de janeiro e já tenta trazer linha dura ao time. Logo no primeiro treinamento do ano, o técnico foi bem exigente com o elenco, cobrando bastante intensidade.

Clique aqui e assista aos jogos da Champions League, Brasileirão, Campeonato Italiano e Nations League ao vivo pelo EI Plus!

Segundo Marca, ao longo do treinamento foi possível escutar frases como: "estão cansados?" ou "parem de rir, é hora de trabalhar duro".

A expectativa em torno do técnico foi uma das maiores. O que se espera é que Pochettino consiga levar o time a conquista da tão sonhada Champions League.

Já que, na última temporada, o PSG acabou perdendo a final para o Bayern de Munique e não conquistando o título.

Outra meta que o clube estipulou ao técnico, seria a primeira colocação do Campeonato Francês. O time está em terceiro da Ligue 1, com apenas um ponto atrás do líder Lyon.

Na coletiva após o treinamento, Pochettino também falou um pouco sobre algumas questões do time. Entre elas, o técnico comentou sobre a liderança de Neymar Jr.

"Líderes são líderes, cada jogador tem sua forma de mostrar essa capacidade. Quanto mais líderes tenhamos no campo, vestiário e estrutura, vamos funcionar muito melhor. Neste sentido, não tenho dúvida que temos uma força e energia enorme. Assim vamos lutar por nossos objetivos".

O primeiro jogo com Mauricio no comando será na quarta-feira, contra o Saint-Étienne. Um desafio fora de casa.

Mbappé faz o segundo dele no jogo e amplia goleada do PSG

Mais Vistas