Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro do Tottenham é suspenso por invadir arquibancada e encarar torcedor

Eric Dier perderá quatro rodadas do Campeonato Inglês e ainda pagará multa. Episódio ocorreu em duelo contra o Norwich pela Copa da Inglaterra

Eric Dier após invadir a arquibancada
Eric Dier após invadir a arquibancada

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Eric Dier vai desfalcar o Tottenham por quatro jogos. O defensor foi suspenso pela Federação Inglesa devido ao seu comportamento durante o jogo contra o Norwich, válido pela Copa da Inglaterra, disputado no último dia 4 de março. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas os Spurs acabaram eliminados nos pênaltis.

Após o apito final, Dier invadiu a arquibancada para confrontar um torcedor. Além da suspensão, o zagueiro terá de pagar multa de 40 mil libras (cerca de R$ 268 mil).

Dier tentou se defender, alegando que a sua atitude foi motivada pelo fato do torcedor em questão estar importunando o seu irmão. Mesmo assim, a federação entendeu que o ato foi "impróprio".

Com a suspensão, Dier perderá os jogos contra Bournemouth, Arsenal, Newcastle e Leicester. O zagueiro voltaria, portanto, apenas na última rodada do Campeonato Inglês, contra o Crystal Palace.

Cafu diz que Ronaldo é melhor que CR7 e Messi

Mais Vistas