Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Titular do Bayern e da seleção da França, Lucas Hernández deverá ser preso por seis meses

Ele terá dez dias, a patir do dia 19 de outubro, para escolher voluntariamente a prisão em que prefere ficar; a informação é do jornal 'Marca'

Lucas foi campeão da Nations League no último domingo (10) com a França
Lucas foi campeão da Nations League no último domingo (10) com a França - Jonathan Moscrop (2021 Jonathan Moscrop)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o veículo espanhol 'Marca', o zagueiro Lucas Hernández, de 25 anos, foi condenado à prisão pelo 32º Tribunal Penal de Madrid por desobedecer uma ordem judicial. A partir do dia 19 de outubro ele terá dez dias para escolher voluntariamente um centro penitenciário no qual cumprirá a pena de seis meses. A defesa do atleta recorreu para tentar que isso não aconteça.

Lucas precisa cumprir a pena pois não é réu primário, já tendo sido condenado por agressão à esposa, Amelia de la Osa Lorente, em 2017. À época, ele deveria manter-se afastado dela e cumprir 31 dias de serviço comunitário. O jogador não cumpriu nenhum dos dois e, por essa desobediência, recebeu agora esta nova punição judicial.

A defesa do jogador entrou com recurso que, se aceito pela Corte, poderá livrá-lo da prisão ou libertá-lo após alguns dias. Segundo o Bayern de Munique, clube por onde o jogador é titular no setor defensivo, não havia conhecimento dessa informação, embora Hernández tenha sido judicialmente notificado.

Mais Vistas