Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogador que agrediu o juiz, no Campeonato Gaúcho, tem o contrato rescindido

Lance aconteceu pela divisão de acesso do Campeonato Gaucho entre um atleta do São Paulo RS e o juiz da partida; O árbitro precisou ser levado ao hospital e a partida foi paralisada

Jogador agride árbitro, é detido pela polícia e tem o contrato rescindido no Campeonato Gaúcho
Jogador agride árbitro, é detido pela polícia e tem o contrato rescindido no Campeonato Gaúcho (Foto: Reprodução / FGF TV)

Por Redação da TNT Sports

Um lance lamentável aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho entre São Paulo-RS e Guarani-VA. Aos 15 minutos do segundo tempo, pouco depois do Guarani abrir o placar, o árbitro Rodrigo Crivellaro levou um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, enquanto estava caído no chão.

Imediatamente a partida foi paralisada e o juiz precisou ser levado com urgência para o hospital. Nas redes sociais, tanto o São Paulo-RS, quanto o Guarani-VA e a Federação Gáucha emitiram uma nota oficial sobre o caso e desejaram melhoras a Rodrigo Crivellaro. O jogador William Ribeiro foi levado para a delegacia algemado.

Ainda de acordo com a FGF (Federação Gaúcha de Futebol), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) "irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções". Pouco tempo depois, o São Paulo-RS anunciou que rescindiu com o agressor William Ribeiro.

Veja o momento da agressão. As imagens são da FGF TV:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nota oficial do Guarani-VA:

"O Guarani de Venâncio Aires lamenta profundamente o fato ocorrido no jogo contra o São Paulo, válido pela Divisão de Acesso, quando o jogador William Ribeiro agrediu o árbitro Rodrigo Crivelaro.

Após o acontecido, o Guarani está prestando todo o apoio para o árbitro, com atendimento imediato de ambulância e médico.

O Guarani de Venâncio Aires despreza quaisquer atos de violência seja dentro ou fora dos gramados.

Agora todos torcemos para que a recuperação de Crivelaro seja a mais rápida possível. O clube prestará todo o apoio possível para o árbitro e a família.

O jogo do Guarani contra o São Paulo será retomado amanhã, 5, conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol.

Direção do Esporte Clube Guarani"

Nota oficial da Federação Gaúcha de Futebol:

"A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve".

Mais Vistas