Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em tom de brincadeira, Lindoso dá "puxão de orelha" em Galhardo: 'Também tem que ajudar'

Artilheiro do Internacional foi o autor dos dois gols da vitória colorada sobre o Bragantino nesta quinta-feira (08)

Thiago Galhardo, Edenílson e Rodrigo Lindoso em comemoração pelo Inter
Thiago Galhardo, Edenílson e Rodrigo Lindoso em comemoração pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Em mais uma noite inspirada de Thiago Galhardo, o Internacional venceu o Bragantino por 2 a 0 e ficou ainda mais perto do líder Atlético-MG. Porém, o artilheiro do Colorado levou um "puxão de orelha" do seu companheiro Rodrigo Lindoso.

"É uma equipe, um conjunto, hoje em dia não tem nenhum jogador que pega a bola do goleiro, dribla todo mundo e faz gol.

"Ele é atacante, a gente tem que aproveitar o momento dele, procurar mais ele pra fazer, mas não podemos esquecer que é uma equipe, tem os outros atacantes também que a gente tem que estar ali aproveitando eles. Questão de cobrança que eu faço é porque ele faz os gols, mas também tem que ajudar a gente ali, eu cobro bastante questão de marcação pelo ritmo de marcação, pelo ritmo que nosso treinador pede. Não se resume só em gols, se ele fizer ótimo, mas tem uma questão tática, isso que eu falo, que a gente cobra bastante. Não é só porque está fazendo gol que tem que fazer tudo como quer. Não que ele esteja fazendo isso, mas a gente cobra pelo fato dele estar ajudando ali, não só fazendo os gols, mas atrás pra marcar, ajudar a gente. Aproveitar o momento dele, já tivemos momento melhor lá atrás, estamos melhorando. Inter está bem, hoje foi ele, amanhã pode ser Pottker, Abel, quem ganha é o Inter", disse em tom de brincadeira.

Lindoso ainda comentou sobre a situação do Flamengo na competição. Segundo o jogador do Internacional, não é pelo fato do Rubro-Negro ter feito uma campanha exemplar no ano passado que as coisas serão fáceis em 2020.

"Não é diferente, já teve Brasileiro disputado em vários anos, ainda não acabou primeiro turno ainda. Também colocam e parece que tem só um time, pelo fato do Flamengo ter feio uma bela campanha, ter ganho as coisas com mérito e as pessoas esquecem que do outro lado tem uma adversário e achando que vai ser tão simples assim", finalizou.

O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é contra o Athletico, no domingo (11), às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Mais Vistas