Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luiz Adriano explica polêmica com torcedores, pede perdão e diz: 'Não faço corpo mole'

Vídeo com xingamento de Luiz Adriano a torcedores antes de partida contra o RB Bragantino viralizou nas redes sociais

Luiz Adriano está no Palmeiras desde 2019
Luiz Adriano está no Palmeiras desde 2019 (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luiz Adriano se manifestou nesta sexta-feira (15) a respeito do vídeo que causou polêmica com a torcida, no qual aparece xingando torcedores do Palmeiras durante o aquecimento da partida contra o Red Bull Bragantino, na semana passada.

De acordo com o atleta, o xingamento foi um momento de "cabeça quente" em resposta a ofensas que estava recebendo contra seus familiares por um torcedor. O atacante pede desculpas por sua atitude, mas defende que luta e se dedica muito pelo Palmeiras.

"Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso. Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares. Confesso que foi um momento de cabeça quente, e foi direcionado a uma pessoa e não a torcida do Palmeiras, que tenho um respeito, admiração e carinho enorme. Peço perdão sincero pela minha atitude, mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camisa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa", disse o camisa 10 através de sua assessoria de imprensa.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em julho de 2019. Desde então, o camisa 10 participou de 98 partidas com a camisa alviverde, somando 31 gols, 10 assistências e três títulos: Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores de 2020.

Mais Vistas