Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal espanhol chama contratação de Matheus Fernandes pelo Barcelona de 'escândalo'

Brasileiro nunca foi apresentado formalmente pelo Barça e só tem 17 minutos jogados com a camisa do clube catalão

Os 17 minutos contra o Dínamo de Kiev, pela Champions, foram os únicos de Matheus Fernandes com o Barça
Os 17 minutos contra o Dínamo de Kiev, pela Champions, foram os únicos de Matheus Fernandes com o Barça - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (25), a contratação de um jogador brasileiro pelo Barcelona entrou em foco na imprensa espanhola. Com o fim de LaLiga, o jornal 'AS', um dos mais importantes da Espanha, classsificou a chegada de Matheus Fernandes ao clube catalão como um "escândalo".

Isso porque, como a publicação detalha, o volante brasileiro custou 7 milhões de euros aos cofres do Barça, mais 3 milhões em bônus, e pouco aproveitado. Além disso, o jornal detalha que Matheus Fernandes nem foi apresentado oficialmente pelos catalães.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Além disso, o jornal crava que Matheus Fernandes "não tem nível para ajudar o clube" e que sua cláusula de rescisão de 300 milhões de euros dificulta um processo de rescisão do contrato. No entanto, coloca o jogador como "vítima" de uma negociação classificada como "obscura".

Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2020, Matheus Fernandes foi imediatamente emprestado ao Valladolid, onde atuou em apenas três jogos, até o fim da temporada passada, quando retornou ao Barça. Ele fez apenas uma partida, pela Champions League, atuando 17 minutos.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas