Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona acerta a contratação de Kays Ruiz, que estava no PSG

Meia-atacante de apenas 18 anos assinou com o Barça até 2024

Kays Ruiz disputa bola com Neymar em treino do PSG
Kays Ruiz disputa bola com Neymar em treino do PSG (Aurelien Meunier/PSG via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona acertou nesta segunda-feira (12) a contratação do meia-atacante Kays Ruiz, que estava no Paris Saint-Germain. Segundo o jornal 'Sport', o vínculo do jovem francês será até o meio de 2024, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador, de apenas 18 anos, estava livre no mercado após seu contrato com o PSG se encerrar no início de julho. Kays Ruiz já defendeu a base do Barcelona, entre 2009 e 2015, antes de acertar sua ida ao PSG.

No clube francês, passou a maior parte do tempo nas categorias de base, mas nos últimos meses vinha recebendo oportunidades na equipe profissional, tendo disputado sete jogos da Ligue 1 na última temporada.

No Barcelona, Kays Ruiz chega para o time B e terá multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 308 milhões). Caso seja promovido à equipe principal, o valor da multa do meia, que também pode atuar aberto pela esquerda, subirá para 100 milhões de euros (R$ 615 milhões).

Mais Vistas