Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Di María diz que foi avisado por De Paul sobre 'costas' de Lodi: 'Dorme um pouco'

Autor do gol do título da seleção argentina afirmou que jogada que deu o troféu à Albiceleste foi cantada por companheiro antes da partida

Brazil v Argentina: Final - Copa America Brazil 2021
Brazil v Argentina: Final - Copa America Brazil 2021 (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

A noite não foi da seleção brasileira. Com gol de Di María, a Argentina venceu no Maracanã e foi campeã da Copa América. Após a partida, o herói argentino declarou que a jogada que originou seu tento foi cantada antes, em conversa com o companheiro De Paul.

Em entrevista na zona mista, ainda no campo de jogo, o camisa 11 afirmou que o meio-campista o avisou que Renan Lodi, que foi quem falhou na cobertura do jogador do PSG gol, 'dormia um pouco' quando precisava marcar.

Falei com Rodri (De Paul) antes da partida, havia dito que o lateral dormia um pouco às vezes na marcação. O passe veio perfeito, controlei e toquei por cima. Terminou como no jogo contra a Nigéria nas Olimpíadas".

"Inesquecível. Ele me agradeceu, eu agradeci a ele. Ele falou que era minha final antes do jogo, a revanche porque eu não pude jogar as finais contra o Chile e a da Copa do Mundo aqui (no Brasil). E hoje estive (em campo). Essas coisas me fazem pensar o que teria ocorrido se eu estivesse nas outras finais", finalizou Di María ao falar sobre Messi e as finais que não pode jogar em anos anteriores.

Mais Vistas