Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United tenta o empréstimo de Dembélé, do Barcelona

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, do jornal 'Guardian', clube inglês se vira para o atacante do Barça após não conseguir acordo com o Borussia Dortmund por Jadon Sancho

Ousmane Dembélé já reiterou que não quer deixar o Barcelona nesta temporada
Ousmane Dembélé já reiterou que não quer deixar o Barcelona nesta temporada (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United entrou em contato com a diretoria do Barcelona para saber se conseguirá a contratação por empréstimo com opção de compra do atacante Ousmane Dembélé. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, do jornal 'Guardian'.

De acordo com Romano, a diretoria da equipe inglesa retomou suas atenções em relação ao francês, principalmente após receber consecutivas negativas do Borussia Dortmund sobre uma possível transferência de Jadon Sancho - o clube alemão só aceita vendê-lo por 120 milhões de libras (R$ 870 milhões, pelas cotações atuais).

O United, porém, terá uma árdua batalha pela frente para tentar convencer o próprio Dembélé a se transferir para a Inglaterra. Recentemente, ele rejeitou proposta realizada pelo Liverpool e avisou que pretende seguir, por ora, no Camp Nou. Para o Barça, a saída do francês seria benéfica, uma vez que facilitaria a chegada de Memphis Depay, do Lyon.

Na última temporada, Dembélé entrou em campo apenas nove vezes no total, já que perdeu quase toda a temporada por conta de lesões.

De Gea faz grande defesa após cabeçada de Kehrer

Mais Vistas