Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred fala sobre artilharia do 'novo Maracanã': 'Vou tentar passar o Gabigol'

Atacante do Fluminense tem 31 gols no estádio, enquanto o artilheiro do Flamengo tem 37

Fred marcou um golaço contra o Vasco na 6ª rodada do Brasileirão I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fred marcou um golaço contra o Vasco na 6ª rodada do Brasileirão I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Fred, do Fluminense, concedeu uma entrevista coletiva, nesta terça-feira (1), e se mostrou mais motivado com o primeiro gol após seu retorno ao clube, contra o Vasco. O centroavante também destacou que "seria legal" ultrapassar Gabigol, do Flamengo, na artilharia do "novo Maracanã". O tricolor tem 31 gols no estádio, enquanto o atleta do Flamengo balançou as redes 37 vezes.

"O Maracanã é nossa casa, mas (a artilharia do estádio) é algo que não mexe muito comigo. Seria legal, mas não motiva nada fora do normal. Mas como tem esse 'Fla-Flu' aí, vamos tentar passar o Gabigol, sim".

Fred também comentou sobre as consequências que a pandemia do novo coronavírus trouxe para o nível técnico do Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante, a falta de torcedores nos estádios também é um fator negativo para a competição.

"Temos que analisar o campeonato, o que aconteceu: pandemia. Três meses parados, sem torcida. Em conversa interna com nosso time e jogadores, quando não tem torcida é muito estranho. Cai a concentração, nivel técnico, tudo. Fora de casa, toda vez que pego na bola a torcida vaia, isso me motiva. Muita coisa aconteceu esse ano que influencia no nível técnico ter abaixado, mas acho que agora as coisas vão evoluir", finalizou.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas