Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Destaque no Leeds United, Raphinha entra na mira do West Ham

Atacante brasileiro é o artilheiro da equipe e já desperta interesse de rivais da Premier League

Leeds United v Newcastle United - Premier League
Leeds United v Newcastle United - Premier League - Raphinha defende a camisa do Leeds desde 2020 (2022 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de ter contrato válido com o Leeds United, da Inglaterra, até 2024, o atacante brasileiro Raphinha, de 25 anos, desperta interesse de outros clubes. Segundo o jornal britânico 'Sky Sports', o West Ham está interessado em ter o jogador na equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A relação do jogador com o atual clube é considerada positiva, mas isso não afasta o rival da Premier League em colocá-lo na mira como possível reforço. Na atual temporada, Raphinha é o artilheiro do time e já marcou oito gols e concluiu duas assistências em 20 jogos.

Raphinha não teve grande destaque durante o tempo que jogava aqui no Brasil. Ele foi vendido ao time do Vitória de Portugal quando ainda era sub-20. De lá, passou por Sporting, também de Portugal, e Rennes, da França, até chegar ao Leeds.

Essa não é a primeira vez no ano que o clube inglês mira em algum atacante brasileiro. No início deste mês de janeiro, o Flamengo recusou uma proposta do West Ham pelo Gabigol.

Mais Vistas