Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renato Portaluppi explica recusas a Corinthians e Santos antes de fechar com o Flamengo

Treinador foi apresentado nesta segunda-feira (12), mas chegou a ser procurado pelos clubes paulistas depois de deixar o Grêmio

Renato Portaluppi explica recusas a Corinthians e Santos antes de fechar com o Flamengo
Renato Portaluppi explica recusas a Corinthians e Santos antes de fechar com o Flamengo - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo apresentou, na tarde desta segunda-feira (12), o treinador Renato Portaluppi. O comandante estava livre no mercado desde que deixou o Grêmio, ainda no início de 2021. Antes de fechar com o Rubro-Negro, no entanto, Renato foi procurado por dois rivais paulistas: Corinthians e Santos, mas recusou as propostas.

Em apresentação no Flamengo, o novo comandante afirmou que precisava de um descanso depois que deixou o Tricolor Gaúcho:

"Desejo sempre tive, mas quando saí do Grêmio precisava de férias, curtir minha família, estava cansado. Não saí do Grêmio pensando em Flamengo, que tinha Ceni que era um grande treinador. Recusei Santos e Corinthians, agradeço muito, mas precisava de férias. Lá na frente era outra história."

Renato foi além e afirmou que o convite do Flamengo apareceu em boa hora e que está realizando o grande sonho de sua carreira:

"No momento que descansei, apareceu o convite do Flamengo. Essa oportunidade eu peguei porque já descansei e estou realizando meu grande sonho."

Mais Vistas