Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United quer a contratação de Jack Grealish, do Aston Villa

Com dificuldade para acertar com Jadon Sancho, o Manchester United se interessou pelo meia Jack Grealish

Grealish é o plano B do Manchester United após dificuldade em contar com Sancho
Grealish é o plano B do Manchester United após dificuldade em contar com Sancho - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O mercado da bola continua muito agitado no futebol europeu. Desta vez, o interesse do Manchester United pelo meia Jack Grealish, do Aston Villa, é protagonista. Os ingleses partiram para um plano B ao ver que a negociação com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, seria complicada.

De acordo com o portal 'Express', da Inglaterra, o United estava disposto a desembolsar mais de 100 milhões de libras para os alemães, mas a diretoria do clube diz que, no momento, Sancho ainda faz parte dos planos do Dortmund para a próxima temporada.

Sendo assim, o 'Daily Star' noticia que o foco agora é em Grealish, com uma possível proposta dos Red Devils de 75 milhões de libras pelo jogador inglês, de apenas 24 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Grealish estava prestes a ser convocado pela seleção inglesa antes da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. O Manchester United vê futuro no atleta, e pode oferecer um contrator de 150 mil libras por semana, ainda de acordo com o 'Express'.

Mais Vistas