Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Carlos Augusto, do Monza, ressalta expectativa para jogar Serie A e destaca preparação

Brasileiro foi importante para sua equipe conquistar o acesso para a Serie A

Carlos Augusto foi importante no acesso do Monza
Carlos Augusto foi importante no acesso do Monza (Divulgação/AC Monza)

Por Redação da TNT Sports

O Monza alcançou o acesso para a 1ª divisão italiana na última temporada. A conquista veio nos play-offs de acesso, na final diante do Pisa. O time contou com o brasileiro Carlos Augusto, de 23 anos, ex-Corinthians, como um dos pilares na campanha para buscar a vaga na elite.

Na temporada de 2021/2022, o jogador atuou em 37 jogos e foi peça fundamental na conquista histórica do clube, que hoje já faz pré-temporada pensando no novo momento. Carlos falou sobre a preparação.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Sabemos que na pré-temporada a gente sempre tenta focar na parte física, pra voltar o mais rápido possível em forma e estar no ritmo de jogo. Então a gente vem focando bastante nisso. É claro que vem com os trabalhos táticos também, mas acho que esse é o principal objetivo", disse

A última temporada foi a segunda de Carlos Augusto pelo AC Monza. O jogador acumula ao todo 70 partidas pelo clube. Ele revelou também a expectativa em disputar uma das principais ligas do mundo, a Serie A.

"A expectativa é muito boa, é uma das grandes ligas do mundo e é o que todo jogador quer, jogar partidas assim, contra times grandes. Então a expectativa é muito boa e fazer a nossa preparação melhor possível pra começar já bem o campeonato", finalizou

Mais Vistas