Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona tem dias contados para trazer Lautaro Martínez, diz jornal

Com a Inter de Milão irredutível, o clube espanhol teria que desembolsar nesses poucos dias um valor de 111 milhões de euros (R$ 666,7 milhões)

Barcelona tem 15 dias para firmar a contratação de Lautaro Martínez
Barcelona tem 15 dias para firmar a contratação de Lautaro Martínez - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O interesse por Lautaro Martínez é alto e está em seus dias contados. Até então, segundo o jornal 'As', o Barcelona tem 15 dias para fechar a contratação do argentino e dá de cara com uma Inter de Milão cada vez mais irredutível.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O valor da multa rescisória do jogador é de 111 milhões de euros (cerca de R$ 666,7 milhões na cotação atual). O clube catalão já tentou reduzir o preço em troca de outros atletas, mas até agora não conseguiu convencer a Inter.

O time espanhol corre o risco de enfrentar um preço ainda maior pela contratação do atleta de 22 anos, já que a data de vencimento de sua multa contratual expirará nestas duas próximas semanas.

Embora a Inter de Milão se mostre praticamente inflexível, é bom lembrar que Martínez já tem um acordo salarial com o Barcelona e se propôs a pressionar a diretoria interista para liberá-lo ao clube culé.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas