Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Destaque no Bragantino, Artur desperta interesse de quatro clubes europeus, afirma site

O atacante, que é o vice-artilheiro da equipe e líder em assistências do time no Brasileirão, chama atenção de quatro equipes francesas: Lens, Olympique de Marseille, Lille e Nice

Atualmente no Bragantino, Artur desperta interesse de quatro clubes franceses
Atualmente no Bragantino, Artur desperta interesse de quatro clubes franceses (Maycon Soldan, Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Aos 23 anos, o atacante do Red Bull Bragantino, Artur Guimarães, desperta interesse de quatro clubes europeus, todos da França. Segundo o portal 'Fichajes.net', Lens, Olympique de Marseille, Lille e Nice miram a contratação do jogador.

Estrela do Bragantino na Copa Sul-Americana, com oito gols e cinco assistências em 12 jogos, ele também se destaca no Brasileirão. Com sete gols e seis assistências, é o vice-artilheiro da equipe e líder do time nos passes para gol.

O site ainda aponta que o futuro de Artur depende do desenrolar da Copa Sul-Americana, por onde o Braga irá disputar a final contra o Athletico em novembro. Se conquistar o título, o futuro do atacante pode estar fadado às terras europeias, principalmente as francesas.

Revelado pelo Palmeiras, ele foi comprado pelo Bragantino em janeiro de 2020 como o reforço mais caro da história do clube. Pelo Verdão, o jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros.

Mais Vistas