Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcelo deve retornar ao Brasil ano que vem, revela amigo do jogador

O contrato do lateral esquerdo com o Real Madrid se encerra em junho de 2022

Marcelo pode estar próximo de retornar ao futebol brasileiro
Marcelo pode estar próximo de retornar ao futebol brasileiro - Quality Sport Images (2021 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Após 16 anos atuando no futebol europeu, Marcelo pode estar próximo de retornar ao Brasil, conforme revela um amigo próximo ao jogador. A informação é do 'Yahoo! Esportes'. Pelo Real Madrid, ele tem contrato válido até junho de 2022, e a expectativa é de que volte ao país após encerrar o ciclo pelo clube espanhol.

São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid", afirmou o amigo do jogador.

A partir de janeiro, Marcelo já poderá fechar um pré-contrato com uma nova equipe. No Brasil, três clubes são especulados: Corinthians, Fluminense e Botafogo. Mas ainda não há nada encaminhado e os rumores são superficiais.

Pelo Timão, um dirigente do clube afirmou, ainda segundo o 'YahooEsportes', que a contratação do lateral não é uma prioridade. O Botafogo é o time do coração de Marcelo, o que poderia pesar na escolha dele caso pretenda encerrar a carreira. Já o Fluminense é o clube por onde ele foi revelado, o que também poderia influenciar na decisão.

Ao longo dos cerca de 15 anos de carreira profissional, Marcelo só jogou por dois times, Fluminense e Real Madrid. Chegou ao clube europeu em 2007, por onde conquistou mais de 35 títulos, dentre eles, quatro Champions League e cinco La Ligas.

Mais Vistas