Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sterling se diz 'aberto' a deixar o Manchester City e cogita jogar fora da Inglaterra

Atacante seria desejo do Barcelona para as próximas janelas de transferência, segundo a imprensa espanhola

Sterling pode deixar o Manchester City em breve
Sterling pode deixar o Manchester City em breve - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Raheem Sterling brilhou sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City, mas seus dias no clube inglês podem estar chegando ao fim. Em um evento nesta quinta-feira (14), o jogador indicou que está "aberto" a deixar a equipe e a jogar em outro país.

Sterling ressaltou que, por ser inglês e sempre ter jogado na Premier League, só conhece o próprio país. Por conta disso, ele teria de vontade de atuar em outros campeonatos no futuro e poderia fazer isso "neste momento".

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Se houvesse uma oportunidade de ir para outro lugar, eu estaria aberto a isso neste momento. O futebol é o mais importante para mim. Como um jogador inglês, tudo que conheço é a Premier League e sempre tive na minha mente que gostaria de jogar fora e ter esse desafio. Eu devia aprender novos idiomas. Gosto muito do francês e do espanhol".

Titular em 41 das 49 partidas que jogou com os Cityzens na temporada passada, Sterling vê uma nova realidade em 2021/22. Com a chegada de Jack Grealish, o atacante perdeu espaço e fez 10 jogos, sendo quatro deles como titular, tendo marcado apenas um gol.

Inglaterra goleia a Hungria por 4 a 0 em jogo marcado por hostilidade da torcida húngara

Mais Vistas