Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Renovação travada, briga com Bermudez e contato do Corinthians: tudo sobre o futuro de Tevez

Ídolo dos dois clubes, futuro de Carlitos segue indefinido por conta de uma briga política

 

Sem acerto com o Boca, destino de Tevez pode ser o Corinthians
Sem acerto com o Boca, destino de Tevez pode ser o Corinthians (Getty Images)

Por Raul Moura

O futuro de Carlos Tevez ainda não está definido. Sem acordo de renovação, o contrato do atacante de 36 anos acabou na última terça-feira e, no momento, o jogador está livre no mercado para assinar com qualquer clube, incluindo o Boca Juniors e o Corinthians.

O empecilho para a não renovação com o clube da Argentina é a convivência conturbada do jogador com Jorge “Patrón” Bermudez, ex-companheiro de clube, que hoje é diretor esportivo do clube. O ex-jogador chegou a dizer que Tevez usou a negociação para fazer um oportunismo político e isso chateou Carlitos. Impasses quanto a duração e valor do contrato já foram resolvidos, com direito a uma cláusula que libera a saída do jogador no final do ano. Ao que tudo indica, o jogador deve mesmo continuar no clube xeneize. Por um ano de contrato, Tevez pediu 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) para fechar com o clube, que ofereceu quase dois anos de contrato. A resposta definitiva deve ser dada por Carlitos até o próximo domingo (05).

 

Porém, se não se acertar com o Boca Juniors, o caminho pode ser o Corinthians. Na semana passada, Tevez revelou que pensa em se aposentar no Timão ou no West Ham e, por conta da distância com a Argentina, o clube brasileiro é o favorito. Inclusive, o representante de Carlitos revelou que uma pessoa do Corinthians, há um mês, entrou em contato para sondar a contratação. Dois dirigentes do clube, no entanto, negaram qualquer chances do negócio acontecer no momento.

*Esta matéria é uma parceria entre a reportagem do Esporte Interativo e Luis Fregossi, jornalista argentino.*

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em quadro, Sheik responde quem é maior ídolo do Corinthians e maior polêmica da carreira

Mais Vistas