Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após lesão de Leno, Arsenal se interessa por Neto, do Barcelona

Segundo o 'Sport', goleiro brasileiro substituiria o alemão, que poderá ficar até seis meses longe do gramado, após lesão no joelho sofrida contra o Brighton, no último sábado (20)

Neto é hoje reserva de Ter Stegen no Barcelona
Neto é hoje reserva de Ter Stegen no Barcelona - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Arsenal se viu em maus lençóis no último final de semana ao ver seu principal goleiro, Bernd Leno, ser substituído da partida contra o Brighton, no sábado (20), por lesão. Agora, o clube terá de voltar saus atenções a um novo jogador para a posição e, segundo o 'Sport', ele pode ser brasileiro.

De acordo com a publicação do jornal espanhol, nesta segunda-feira (23), o nome da vez é o de Neto, reserva de Marc-André Ter Stegen, no Barcelona. Revelado pelo Athletico Paranaense, ele parece surgir como primeiro na fila para substituir o alemão.

 

O Arsenal já teria até enviado uma proposta oficial para a equipe blaugrana, pedindo um empréstimo com opção de compra ao final da próxima temporada, algo prontamente recusado pelos catalães. Especula-se que os ingleses tenham de pagar 20 milhões de euros (R$ 117,3 milhões, pelas cotações atuais) para contratar o brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Neto atuou apenas quatro vezes, sofrendo sete gols. Ainda não há confirmação oficial, mas é possível que Leno fique afastado dos gramados por cerca de seis meses por conta da lesão no joelho.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas