Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gómez diminui pedida, Palmeiras aumenta proposta e acordo está próximo de sair

Otimismo em relação ao consenso na cláusula envolvendo um reequilíbrio contratual é ponto chave para que um acerto seja possível ainda hoje

Gustavo Gómez disputa bola com Ramires em treinamento realizado ontem (28) na Academia de Futebol
Gustavo Gómez disputa bola com Ramires em treinamento realizado ontem (28) na Academia de Futebol (Ag. Palmeiras/Cesar Greco)

Por Rodrigo Fragoso

A novela Gustavo Gómez é mais uma que está próxima de se encerrar no Palmeiras. A reportagem do Esporte Interativo apurou que um avanço significativo nas negociações entre o staff de jogador e o clube tornaram real a possibilidade de assinatura e registro de contrato no BID ainda nessa terça-feira (28).

Fontes ligadas ao jogador ressaltam o esforço do Palmeiras para cumprir com o pagamento de todos os valores considerados atrasados pelo zagueiro em meio a pandemia, mostrando a importância que enxerga em Gustavo Gómez.


O Esporte Interativo apurou que a pendência em relação ao reequilíbrio contratual, alegado pelo atleta ao clube, ganhou um capítulo que se aproximou do consenso na tarde de ontem e, por isso, a crença na resolução ainda hoje passou a existir. Enquanto o jogador diminuiu os valores que pedia, a diretorial alviverde também aumentou a última proposta, encarada como positiva pelo staff do atleta.


Caso o acordo se concretize e seja formalizado ainda hoje, o Palmeiras tem de registrar o contrato na CBF até o fechamento do BID para que possa inscrever Gustavo Gómez na próxima fase do Campeonato Paulista.


O jogador treina normalmente na Academia de Futebol e, ontem, fez dupla com Luan no coletiva da equipe de reservas diante de um time formado por jogadores sub-20 do clube.

Mais Vistas