Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz revela amizade com Muricy Ramalho

Atual técnico do São Paulo, Fernando Diniz diz que Muricy Ramalho é uma das grandes referências do futebol

Por Redação do Esporte Interativo

Fernando Diniz tem aos poucos caído nas graças do torcedor do São Paulo. Para isso, tem contado com uma ajuda especial nos bastidores: a do ex-técnico e agora comentarista Muricy Ramalho. Os dois têm uma relação recente, mas o atual técnico do Tricolor garante que Muricy é uma referência para ele. A entrevista foi ao podcast produzido pelo próprio São Paulo.

"É uma das grandes referências que a gente tem no São Paulo, um cara super vencedor e que faz muita falta ao futebol. É um cara que tem caráter, muito firme, dedicado, lúcido, limpo, claro… O futebol precisa muito de gente como o Muricy. Fez muito pelo São Paulo, pelo Santos, pelo Fluminense, pelo Náutico, pelo Inter, por todos os times em que passou. Mais do que o currículo, a pessoa do Muricy serve de exemplo para todos aqueles que militam dentro do futebol."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Diniz falou ainda da visita de Muricy ao CT da Barra Funda, em fevereiro deste ano. O atual técnico do São Paulo tratou aquele gesto como um grande presente.

"Pra mim, foi um grande presente a visita dele. A gente tem uma sintonia muito fina, desde quando eu iniciei minha carreira como treinador. Na primeira vez que a gente se enfrentou, no São Paulo e Audax, a gente conversou onde os ônibus ficam estacionados no Morumbi, e passamos a nos comunicar de vez em quando. É uma relação que só vai melhorando, ficando mais sólida, mais profunda."

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar

Mais Vistas