Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Antes de Flamengo x São Paulo, Miranda brinca com Gabigol e Diego: 'Não quiseram me trazer, tô vindo contra agora'

Zagueiro chegou a ser sondado pelo Rubro-Negro em 2020, mas acordo acabou não interessando ao seu antigo clube, a Inter de Milão

Miranda contra o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão
Miranda contra o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão - Wagner Meier (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Antes da bola rolar para Flamengo e São Paulo no último domingo (25) pela 13ª rodada do Brasileirão, uma conversa entre Miranda e os jogadores rubro-negros chamou antenção. Ex-companheiro de Filipe Luís e Diego no Atlético de Madrid e Gabigol na Inter de Milão, o zagueiro brincou com os colegas sobre não ter acertado com o time carioca.

"Vocês não quiseram me trazer, eu tô vindo contra agora", disse o jogador do São Paulo em vídeo divulgado pela FlaTV.

No ano passado, em entrevista exclusiva à TNT Sports, Miranda chegou a revelar que, enquanto ainda defendia a Inter de Milão, chegou a ser sondado pelo Flamengo, porém, o clube italiano não teve interesse no acordo e não aceitou a liberação. Após isso, o zagueiro defendeu o Jiangsu Suning, da China.

"Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evoluiu a contratação para o Flamengo”, revelou o zagueiro.

Mais Vistas