Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal revela irritação de Cavani com Leonardo no PSG

Segundo o 'L'Équipe', uruguaio teria demonstrado seu descontentamento com o diretor desportivo da equipe parisiense por se sentir desvalorizado

Cavani não ficará no PSG até o fim da Champions League
Cavani não ficará no PSG até o fim da Champions League - Christopher Lee - UEFA (2016 UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

Edinson Cavani já sabe que não permanecerá no Paris Saint-Germain a partir do dia 30 de junho, que é quando termina seu contrato, e não está nada feliz com o clube. O jogador teria até se desentendido com o diretor desportivo, Leonardo, recentemente.

Segundo informa nesta quinta-feira (25) o jornal 'L'Équipe', o uruguaio se irritou com a forma que as negociações para uma possível extensão contratual se deram nos últimos dias e se sentiu desvalorizado pelo brasileiro.

Cavani buscava, ao menos, encerrar sua vitoriosa passagem pelo PSG de forma digna, disputando as finais da Copa da Liga da França e da Copa da França, além da fase decisiva da Uefa Champions League - o time foi às quartas de final após eliminar o Borussia Dortmund nas oitavas.

 

"Edi está realmente muito irritado pela história terminar dessa maneira. Mas, mesmo que tivesse aceitado assinar por mais dois meses, nem sequer poderia dizer adeus, já que as partidas teriam de ser jogadas com portões fechados", teria comentado uma pessoa próxima ao jogador, ao 'L'Équipe'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante uruguaio deixa o PSG como o maior artilheiro da história do clube, marcando exatos 200 gols em 301 partidas disputadas com a camisa azul. Ele chegou ao Parque dos Príncipes em 2013, por 64,5 milhões de euros, proveniente do Napoli.

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas