Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG avança em negociação por Gianluca Scamacca, do Sassuolo, diz jornal

O jogador chegaria à equipe para ser o centroavante de ofício

Scamacca pode reforçar o PSG para a próxima temporada
Scamacca pode reforçar o PSG para a próxima temporada - Danilo Di Giovanni/Getty Images (Danilo Di Giovanni/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Dias depois do jornal 'Calciomercato' noticiar que o PSG ofereceu 40 milhões de euros (R$ 219 milhões) por Gianluca Scamacca, do Sassuolo, a 'Sky Sports' afirmou que mais um passo foi dado na negociação, já que dirigentes do clube francês teriam se reunido, na última sexta-feira (08), com representantes do atual clube do jogador para aproximar de um acordo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Aos 23 anos, o atacante italiano tem se destacado não só no Sassuolo, mas também vestindo as cores da seleção, onde marcou 16 gols em 38 jogos na última temporada. No PSG, Scamacca é visto como um perfil diferente de atacante, ainda de acordo com o veículo.

Além dele, o clube de Paris monitora outros nomes, como Lewandowski e Ekitike, do Reims. Apesar de Lewa entrar como prioridade da diretoria, há uma negociação entre o polonês e o Barcelona, que seria a preferência do jogador do Bayern, o que descarta uma investida francesa no momento.

Comentaristas avaliam em quais clubes Cristiano Ronaldo melhoraria ou pioraria as equipes

Mais Vistas