Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras dá 20 dias de férias ao elenco em abril e garante salário de março pago integralmente

Time alviverde é mais um clube brasileiro a ter férias em meio à paralisação dos campeonatos por conta do novo coronavírus

Time alviverde terá férias a partir de 1º de abril
Time alviverde terá férias a partir de 1º de abril - Getty Images (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

O Palmeiras será mais um clube brasileiro a dar férias a seus jogadores durante a paralisação dos campeonatos no país, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O recesso dos atletas alviverdes será iniciado a partir do dia 1º de abril, próxima quarta-feira, e se estenderá por 20 dias.

A diretoria palmeirense ainda garantiu aos jogadores que o mês de março será pago integralmente, sem cortes ou reduções que estavam sendo previstos durante a crise da doença.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o time atuou em quatro dos seis jogos esperados neste mês, contra Tigre e Guaraní, pela Libertadores, além de Ferroviária e Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras ainda jogaria diante de Bolívar, pelo torneio continental, e Corinthians, pelo estadual.

Será apenas a partir de abril que a cúpula do Palmeiras fará um estudo baseado nos impactos econômicos para discutir os próximos passos a serem tomados.

Até a paralisação, o Verdão ocupava a liderança de seus grupos, tanto no Paulistão como na Libertadores. A estreia no Campeonato Brasileiro ainda segue prevista para o dia 03 de maio, contra o Vasco, no Allianz Parque.

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Mais Vistas