Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite revela que Weverton, do Palmeiras, sofreu luxação no dedo em treino da Seleção

Atleta do Palmeiras, que foi levado à Copa América como terceiro goleiro da seleção brasileira, deverá ser reavaliado em seu retorno ao Alviverde

Weverton foi levado à Copa América como terceiro goleiro da seleção brasileira
Weverton foi levado à Copa América como terceiro goleiro da seleção brasileira - Alexandre Schneider (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A derrota por 1 a 0 da seleção brasileira para a Argentina, neste sábado (10), pode não ter apenas a perda do título para a maior rival na Copa América. O goleiro Weverton sofreu uma luxação no dedo às vésperas de retornar ao Palmeiras para confrontos decisivos.

A revelação foi feita pelo próprio técnico Tite, em entrevista coletiva após a partida, no Maracanã. Segundo o treinador, a lesão ocorreu em um dos treinamentos da Seleção e ocorreu, em sua opinião, por conta da má qualidade dos gramados oferecidos pela organização do torneio no Brasil.

Weverton foi convocado por Tite para ser o terceiro goleiro, atrás de Éderson, titular na grande decisão, e Alison. Apesar do susto, o arqueiro palmeirense esteve presente no banco de reservas e deverá ser reavaliado em seu retorno à Academia de Futebol.

Vale lembrar que o Verdão voltará a campo já na próxima quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), quando enfrenta a Universidad Catolica, do Chile, fora de casa, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Mais Vistas