Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Haaland posa com a camisa do Corinthians nas redes sociais

Em agradecimento por mensagens que recebeu de aniversário, craque do Borussia vestiu as cores do Timão

Haaland posou com a camisa do Corinthians em vídeo de comemoração de seu aniversário.
Haaland posou com a camisa do Corinthians em vídeo de comemoração de seu aniversário. (Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A sensação do futebol, Erling Haaland do Borussia Dortmund, completou 20 anos na última terça-feira (21) e em agradecimento pelas mensagens recebidas pelos fãs fez uma publicação nas redes sociais, mas o que chamou a atenção foi que ele estava vestindo a camisa do Corinthians.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio. Li todas com muito carinho e escolhi algumas que publiquei em meus stories. Achei muito gentis e criativas, em especial essas duas que receberão camisas autografadas", disse o atacante em sua publicação vestindo a camisa do Timão.

Grande fã do futebol brasileiro, o artilheiro norueguês já confessou em entrevista exclusiva ao

que conhece alguns clubes do Brasil por ter feito amizade com seu ex-companheiro de clube, Neydson, no Molde da Noruega em 2017.

Haaland não é a toa um dos grandes destaques do futebol atual. O norueguês que nasceu em Leeds, na Inglaterra, iniciou sua carreira no profissional em 2016 e desde então foram 112 partidas, 65 gols e 16 assistências. Atualmente no Borussia Dortmund, Haaland já teve seu nome ligado a gigantes europeus e seria um dos desejos de Zinedine Zidane para atuar no Real Madrid.

Mais Vistas