Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Membro do América-MG xinga Dewson de Freitas: 'Vagabundo, tem que tomar uns tapas'

Dirigente não identificado partiu para cima do árbitro após derrota para o Cruzeiro; Coelho também se posicionou oficialmente sobre polêmicas na partida

Dewson de Freitas apitou o clássico entre América-MG e Cruzeiro
Dewson de Freitas apitou o clássico entre América-MG e Cruzeiro (Mourão Panda / América-MG)

Por Redação do Esporte Interativo

O clássico entre América-MG e Cruzeiro, pela 25ª rodada da Série B, foi recheado de polêmicas dentro e fora de campo. O Coelho, que foi derrotado por 2 a 1 no Independência, reclamou muito de um possível pênalti a seu favor e também de uma penalidade assinalada para a Raposa. Após a partida, um membro do time da casa partiu para cima do árbitro Dewson de Freitas.

Em vídeo mostrado pelo 'GE', o dirigente, ainda não identificado, teve que ser contido pelos seguranças para não agredir o profissional. No registro, é claro diversas ofensas a Dewson, como 'safado', 'vagabundo' e 'juiz de várzea'. Ele também afirma que o responsável pelo apito do jogo merecia topar alguns tapas na cara.

Vagabundo, ladrão, safado! Isso não vai ficar assim. Seu juiz de várzea! Seu juiz de várzea! Vagabundo, vagabundo! Você tem que tomar uns tapas"

O América-MG se posicionou de forma oficial sobre a partida, através do diretor de futebol Paulo Bracks, falando em 'punição e desrespeito' do árbitro com o clube mineiro. Nas redes sociais, a instituição também subiu o tom: 'Novamente com arbitragem desastrosa e erros grotescos, América é superado no clássico'.

Neymar relembra história com Maradona em evento de showbol: 'Nunca vou esquecer'

Mais Vistas