Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola pede ao City a contratação de Jack Grealish

Meia inglês seria uma das prioridades de Pep Guardiola para a próxima temporada

Grealish é o principal jogador do Aston Villa
Grealish é o principal jogador do Aston Villa (Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com contrato renovado até 2023, o técnico Pep Guardiola já começa a planejar as próximas temporadas do Manchester City. O treinador já tem alguns possíveis reforços na mira. E, de acordo com o jornal britânico 'Independent', Guardiola pediu ao clube a contratação de Jack Grealish, destaque do Aston Villa e da seleção da Inglaterra.

O treinador estaria de olho no meia inglês pensando em uma possível dupla com o Kevin De Bruyne, grande destaque do City. Tirar Grealish do Aston Villa, porém, promete não ser missão simples.

O meia de 25 anos tem contrato longo com o clube inglês (até 2025) e tem valor de mercado avaliado em 45 milhões de euros (R$ 288 milhões). O Villa, porém, deve pedir ainda mais alto pelo jogador.

Na última janela de transferências, o United - grande rival do City - tentou a contratação do jogador e o Aston Villa bateu o martelo dizendo que só liberaria seu principal jogador mediante o pagamento de 80 milhões de libras (R$ 572 milhões).

Apesar dos altos valores, o técnico Pep Guardiola teria pedido ao City prioridade na negociação por Grealish, assim como na de Harry Kane, centroavante do Tottenham.

Mais Vistas