Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani não é relacionado para jogo do PSG

Uruguaio teria pedido para não jogar mais pelo clube francês com a intenção de ser negociado

 - Soccrates Images (Getty Images)
- Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os dias de Edinson Cavani com o PSG parecem estar contados. O uruguaio não foi relacionado para a partida contra o Lorient deste domingo (19), pela Copa da França e, segundo o jornal francês 'L'Équipe', a pedido do próprio jogador. É a segunda vez seguida que o atacante não está disponível para Thomas Tuchel - o camisa 9 também não viajou para Mônaco para o confronto contra o time do principado.

De acordo com a publicação, Cavani teria comunicado aos dirigentes do PSG seu desejo de sair já na próxima janela de transferências por sentir que não tem o respeito que lhe seria devido dentro do clube. Além disso, o fato de Thomas Tuchel não colocá-lo em campo com frequência também seria um dos motivos para o pedido de saída.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Porém, os mandatários do time francês não estariam dispostos a liberar o uruguaio, mesmo com o pedido de Cavani para sair. Os dirigentes estariam pedindo pelo menos 30 milhões de euros (equivalente a R$138,4 milhões) para deixá-lo ir para outro clube. Porém, a versão oficial seria de que o jogador estaria lesionado e daí sua ausência, conforme apontado por Tuchel em coletiva neste sábado (18).

"Eu estou preocupado com todos os jogadores machucados, não gosto disso. Quero todos em campo. É por isso que semana passada eu estava bem feliz com todos disponíveis. Cavani não tem grande coisa, é no púbis, ele não se sente bem. O que podemos fazer? Temos que adaptar, aceitar e fazer o tratamento. A gente espera que ele volte o mais rápido possível."

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013, vindo do Napoli, por 64 milhões de euros (equivalente hoje a R$285,8 milhões). No clube francês, conquistou cinco títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e quatro Copas da França.

Cobrador oficial, Neymar entrega bola para Cavani bater pênalti e marcar o 5º do PSG

Mais Vistas