Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League iguala janela de transferências a das principais ligas europeias

Clubes ingleses votaram para que, a partir do início da temporada 2020/21, a janela de transferências de verão se encerre no dia 1º de setembro

 - Andrew Powell (Liverpool FC via Getty Images)
- Andrew Powell (Liverpool FC via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma importante mudança ocorrerá na janela de transferências do próximo verão europeu para os clubes da Premier League. Nesta quinta (06), em reunião com representantes dos times ingleses, a instituição decidiu igualar o fim do mercado ao das principais ligas europeias, terminando assim apenas no dia 1º de setembro.

Na última janela de transferências de verão, o prazo dos britânicos para contratar jogadores foi até o dia 09 de agosto. Porém, por conta da data final das outras ligas, era possível perder jogadores até três semanas após o encerramento das contratações na Inglaterra. A mudança, pedida por nomes como Jürgen Klopp (treinador do Liverpool), será implementada já este ano.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Já a janela de inverno, ocorrida durante todo o mês de janeiro, já estava em sincronia com todas as outras ligas, começando no dia 1º de janeiro e chegando ao fim no dia 31 do mesmo mês.

Klopp volta a criticar calendário: 'Limitamos carreiras e níveis de performance"

Mais Vistas