Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Wolverhampton anuncia a saída de Nuno Espírito Santo ao final da temporada

Técnico português deixará o clube após uma passagem de quase quatro anos, em que conseguiu recolocá-lo na Premier League

Nuno Espírito Santo deixa o Wolverhampton após quase quatro anos de clube
Nuno Espírito Santo deixa o Wolverhampton após quase quatro anos de clube (2021 Wolverhampton Wanderers FC/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Wolverhampton anunciou, na manhã desta sexta-feira (21), que o técnico Nuno Espírito Santo deixará o clube ao final da temporada. Ele sairá da equipe inglesa em acordo mútuo com a diretoria.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O português deixa o clube após quase quatro anos no cargo de treinador, após chegar em agosto de 2017, com o time na segunda divisão, para liderar uma saga ousada até a Premier League e às competições europeias.

E conseguiu: no primeiro ano, acabou campeão da Championship e, nas duas últimas temporadas, levou os Wolves à sétima colocação da elite e consequentemente à disputa da Liga Europa. Tudo isso com uma legião de jogadores portugueses com o aporte do superagente Jorge Mendes. O clube conseguiu "revelar" diversos bons jogadores da nação, casos de Rúben Neves, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota, este no Liverpool atualmente.

A última partida de Nuno Espírito Santo à frente do Wolverhampton está marcada para este domingo (23), às 12h (de Brasília), em casa, contra o Manchester United. A equipe amarela sofreu uma grande queda técnica e terminará, no máximo, na 12ª colocação neste ano.

Segundo a imprensa inglesa, o próximo destino do técnico português poderá ser o Tottenham, que demitiu seu conterrâneo José Mourinho no último mês e vem sendo comandado pelo jovem Ryan Mason, de 29 anos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas