Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic cutuca possível técnico do Milan e declara não ser jogador da Europa League

Ibra deu mais uma declaração polêmica e deu a entender que não deseja permanecer no Milan

Ibrahimovic diz que não se enquadra na Europa League
Ibrahimovic diz que não se enquadra na Europa League - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos craques do futebol mundial, Zlatan Ibrahimovic foi polêmico ao declarar qual é a sua projeção de carreira e demonstrar desconhecimento do possível futuro técnico do Milan, clube no qual ele atua.

Em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Ibra disse que não sabe quem é Ralf Rangnick, cotado para o cargo de Stefano Pioli. Rangnick hoje é gestor do RB Leipzig e estaria em negociações avançadas com o Milan.

Além de abrir portas para a polêmica com o possível comandante da equipe, o atleta aproveitou pra exaltar o seu futebol, definindo que não é um jogador para disputar a Europa League.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nasci para jogar futebol e ainda sou o melhor. Ibra ou joga para ganhar algo ou fica em casa. Não sou jogador da Europa League e o Milan não é um clube da Europa League. Agora estou jogando de graça no Milan, só por paixão. Vamos ver como estou em dois meses. Não sei se haverá outro clube depois do Milan, nunca fecho as portas, mas só vou a um lugar onde quero, não a um lugar onde as palavras não valem nada", destacou Ibrahimovic.



O contrato do sueco com o clube italiano vai até agosto deste ano. Com 38 anos, Ibra já passou por diversos grandes clubes, como Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas