Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em caso de saída de Tite, Renato Portaluppi é o favorito do presidente da CBF

Denúncia de assédio sexual e moral enfraquece situação de Rogério Caboclo na CBF, e cenário pode mudar completamente

Renato Portaluppi é o favorito de Rogério Caboclo, caso Tite saia I Foto: Fernando Alves/AGIF
Renato Portaluppi é o favorito de Rogério Caboclo, caso Tite saia I Foto: Fernando Alves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

A Confederação Brasileira de Futebol vive uma de suas maiores crises internas dos últimos anos. Após a notícia de que jogadores da seleção não gostariam de participar da Copa América no Brasil, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi alvo de uma denúncia de assédio sexual e moral por parte de uma funcionária da entidade, segundo reportagem do 'ge.com'.

De acordo com apurações da TNT Sports, no cenário antes desta denúncia de assédio, nos bastidores, Rogério Caboclo já se sentia confortável com um possível pedido de demissão do técnico Tite e com o nome de Renato Portaluppi para substituí-lo. A insatisfação com o atual treinador foi motivada pelo apoio dele aos jogadores e por ter se colocado como oposição à participação na Copa América.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Renato Portaluppi chegaria totalmente alinhado com a CBF na visão interna de quem tem o poder na entidade. No entanto, com essa denúncia de assédio sexual e moral, o presidente Rogério Caboclo fica enfraquecido, atacado por Tite, jogadores e até patrocinadores da seleção, e o cenário pode mudar completamente.

A CBF ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. Porém, a tendência é que esse pronunciamento seja realizado após a decisão sobre um possível afastamento ou não do atual presidente da entidade máxima do futebol brasileiro. O assunto já está sendo debatido internamento na confederação.

Mais Vistas