Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Times da Premier League disputam contratação de Thiago Silva, diz jornal

Segundo o inglês 'The Sun', Arsenal, Tottenham e Everton estariam interessados na chegada do brasileiro, que não permanecerá no PSG ao final da temporada

Thiago Silva não ficará no PSG ao final da temporada
Thiago Silva não ficará no PSG ao final da temporada - Eurasia Sport Images (2019 Eurasia Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A notícia de que Thiago Silva não permaneceria no Paris Saint-Germain ao final da temporada mexeu com os clubes da Premier League. E segundo o jornal 'The Sun', Arsenal, Everton e Tottenham estariam interessados em sua contratação.

O principal deles é o último, que perderá o belga Jan Vertonghen assim que seu vínculo se encerrar com os Spurs. José Mourinho, aliás, já teria pedido sua chegada à diretoria da equipe londrina.

Já Arsenal e Everton veem o brasileiro como uma das principais opções para reforçar seus respectivos setores defensivos. No time de Liverpool, por exemplo, ele reencontraria o italiano Carlo Ancelotti, com quem trabalhou recentemente no PSG.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 35 anos, Thiago Silva deverá mesmo permanecer na Europa, já que o Milan também estaria interessado em acertar seu retorno ao San Siro. O Fluminense segue sonhando com sua contratação, mas as chances são quase nulas.

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas