Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor de Comunicação do Corinthians se posiciona sobre possível contratação de Gignac

Após pedidos dos torcedores nas redes sociais, José Colagrossi afirmou que valor do atacante francês é muito alto

Gignac é atacante do Tigres-MEX
Gignac é atacante do Tigres-MEX - Mohamed Farag - FIFA (FIFA)

Por Ludmilla Florencio

André-Pierre Gignac, atacante do Tigres que conquistou o vice-campeonato Mundial da FIFA de 2020, caiu nas graças da torcida corintiana após citar o clube paulista em suas publicações e provocações ao Palmeiras.

Por conta disso, alguns corintianos levantaram um movimento nas redes sociais pedindo a contratação do atleta francês no clube alvinegro, utilizando a hashtag "GignacnoCorinthians".

A ação fez com que o diretor de comunicação e marketing, José Colagrossi, posicionasse a respeito do assunto.

A partir de sua rede social, Colagrossi destacou sobre os valores do craque do Tigres e a impossibilidade, segundo sua opinião, de trazê-lo ao Timão.

Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles?", questionou.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Procurado pela reportagem da TNT Sports, o diretor ainda destacou que os assuntos de contratação são de responsabilidade do Departamento de Futebol do clube, comandado por Roberto de Andrade.

"No meu twitter, expressei minha opinião pessoal sobre o assunto. O salário dele (Gignac) é conhecido e eu, pessoalmente, acho que o clube não tem condição de gastar 4 milhões de reais em um jogador de 35 anos de idade... Enfim, minha opinião pessoal. Quem resolve é o futebol!", pontuou.

Mais Vistas