Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal expõe 'guerra fria' de Neymar com PSG e diz que craque prepara volta ao Barcelona

Segundo o catalão 'Sport', camisa 10 quer colocar ponto final na sua história pelo PSG para retornar ao seu primeiro clube europeu da carreira

Neymar deseja sair do Paris Saint-Germain para voltar ao Barcelona
Neymar deseja sair do Paris Saint-Germain para voltar ao Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O casamento entre Neymar e Paris Saint-Germain parece estar muito próximo de um fim.

Segundo informações do jornal catalão 'Sport', o craque brasileiro quer colocar um ponto final em sua curta história no clube da capital francesa e já planeja até um retorno ao Barcelona, seu primeiro clube na Europa.

Recentemente, Neymar já havia forçado sua saída do PSG, mas sem sucesso. Agora, de acordo com a publicação, o camisa 10 seguirá com a "guerra-fria" contra o clube, Leonardo, diretor esportivo, e Nasser Al-Khelaifi, presidente, em busca de uma transferência de volta para Espanha.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os maiores indicativos disso teriam sido dois: o primeiro, logo após a derrota por 2 a 1 para o Borussia Dortmund, na partida de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, na Alemanha, quando se mostrou irritado com o técnico Thomas Tuchel por ter sido constantemente poupado nos jogos do Campeonato Francês.

Depois, o fato de Neymar ter retornado ao Brasil para passar a quarentena assim que o clube autorizou a saída dos atletas para onde bem entendessem. O jornal ainda cita que ele esteve no mesmo jatinho particular ao lado do zagueiro Thiago Silva que tem "um pé e meio" fora do PSG.

Por fim, o 'Sport' garante que o camisa 10 brasileiro apenas espera o que será feito da Champions League para decretar ou não sua saída do time de Paris. Caso ela seja suspensa, algo que Fifa e Uefa esperam que não aconteça, "os acontecimentos se precipitarão". Caso contrário, "Ney seguirá aplicando a mesma lógica atual, com compromisso desportivo e guerra fria" com os dirigentes.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas