Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ceballos garante que Zidane o quer no Real Madrid

Dani Ceballos é do Real Madrid, mas está emprestado ao Arsenal até o meio deste ano

Ceballos diz que Zidane vê seu futuro com a equipe merengue
Ceballos diz que Zidane vê seu futuro com a equipe merengue - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Dani Ceballos, meia do Real Madrid que está cumprindo empréstimo ao Arsenal, revelou, em entrevista à 'DAZN', que Zidane o garante que seu futuro é com a equipe merengue.

Vi Zidane em Valdebebas há alguns meses, quando me recuperava de uma lesão e ele me disse que assistia aos meus jogos com o Arsenal. Eu tenho um bom relacionamento com ele e ele sempre me disse que somos jogadores semelhantes no sentido em que preciso jogar com muita frequência para estar em boas condições. Ele sempre me disse que meu futuro está no Real Madrid e que eu precisava ser paciente, porque provavelmente terei uma chance".

Contudo, o técnico Zidane nunca o teve como prioridade na equipe, e provavelmente Ceballos será negociado na próxima janela de transferências de acordo com algumas reportagens espanholas, que não o colocam como candidato a uma vaga no Real Madrid.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, a sua passagem no Arsenal não vem sendo bem-sucedida, e o clube não deve ter interesse em ficar com o jogador após o término do contrato, no meio deste ano.

Ceballos chegou ao Real Madrid por 20 milhões de euros, em 2017, e tem vínculo com os merengues até 2023.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas