Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras tem interesse por Daniel Muñoz, do Atlético Nacional

Consulta do Palmeiras por Daniel Muñoz resultou em agendamento de reunião da diretoria colombiana sobre negócio

Daniel Muñoz é alvo do Palmeiras
Daniel Muñoz é alvo do Palmeiras - Crédito: Atlético Nacional (Crédito: Atlético Nacional)

Por Rodrigo Fragoso

O Palmeiras segue em busca de reforços para a temporada de 2020. Dessa vez, o interesse é pelo lateral direito Daniel Muñoz, de 23 anos, do Atlético Nacional. Embora a diretoria palmeirense ainda não tenha formalizado uma proposta, a consulta já trouxe o tom de quem quer fazer negócio.

Conforme apuração exclusiva, a cúpula de futebol do Atlético Nacional deve se reunir nesta terça-feira (11) para debater a melhor situação para o clube após ouvir do Verdão que gostaria de saber qual modelo de negócio seria mais interessante.

As informações dão conta de que a venda imediata de parte dos direitos do jogador ou um empréstimo com valor fixo para opção de compra serão tópicos debatidos pelo comitê verdolaga.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso as conversas avancem para uma transferência de Daniel Muñoz para o Palmeiras, essa seria a segunda contratação do clube paulista para este ano. A primeira foi do uruguaio Matías Viña, lateral esquerdo que atuava pelo Nacional-URU.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas