Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodrigo Caio sente em aquecimento e desfalca Flamengo contra o Atlético-MG

Zagueiro fica de fora da 'decisão' ao sentir dores no pré-jogo e a zaga reserva imediatamente começou a aquecer com os titulares

Zagueiro vira desfalque para o clube carioca minutos antes do jogo contra o Galo
Zagueiro vira desfalque para o clube carioca minutos antes do jogo contra o Galo (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida que pode ser decisiva pelo Brasileirão 2021. O Galo lidera a competição com 13 pontos na frente dos cariocas, que têm dois jogos a menos, mas precisam vencer o confronto direto para voltar a brigar pelo título. Uma derrota poderia significar a perda do campeonato, já que se trata de um 'jogo de seis pontos'.

No entanto, os torcedores do Rubro-Negro foram surpreendidos com o desfalque de Rodrigo Caio minutos antes do jogo. O zagueiro estava em campo aquecendo com os titulares e saiu mais cedo conversando com o Dr. Tannure. Imediatamente, Gustavo Henrique e Bruno Viana se juntaram aos titulares para o aquecimento. As dores do zagueiro titular foram no joelho direito.

Com o desfalque, o Flamengo passa a ter seis desfalques para a partida. Além de Rodrigo Caio, David Luiz, Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís e Pedro também já eram problema para a partida. O clube comunicou que Gustavo Henrique entra no lugar do zagueiro na equipe titular.

Mais Vistas