Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves revela que sonha em retornar ao Paraná: 'Clube que eu amo'

Meio-campista está atualmente sem clube após se desvincular do Sport, há um mês e meio

Thiago Neves foi revelado pelo Paraná Clube em 2005
Thiago Neves foi revelado pelo Paraná Clube em 2005 (LEANDRO TAQUES/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Atualmente sem clube desde que rescindiu contrato com o Sport, há um mês e meio, Thiago Neves busca uma nova equipe para seguir sua carreira. Aos 36 anos, o meia revelou, nesta quarta-feira (3), onde sonha em atuar: o Paraná Clube.

Em entrevista ao canal oficial da equipe tricolor no YouTube, o veterano fez questão de afirmar que retornar à equipe que o revelou para o futebol, em 2005, seria um sonho dele próprio e de sua família.

“Óbvio que seria um sonho não só meu, como da minha família. Jogar no clube que eu amo, na minha cidade, perto dos meus familiares, isso para mim seria espetacular. Não depende de mim, depende de vocês também. Mas, claro que para mim seria um sonho encerrar aqui e poder realizar o sonho do meu avô, da minha avó, de toda a minha família”, contou Thiago Neves.

O meio-campista ainda aproveitou para relembrar da polêmica envolvendo seu nome em um processo tomado contra o Paraná, que teve de pagar R$ 40 milhões ao empresário que o vendeu ao Fluminense, em 2007. Isso fez com que o clube entrasse numa grave crise financeira e, hoje, esteja na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma época complicada. Também fui enganado. Só falam do Thiago Neves porque era o meu nome que estava envolvido. Na época, o empresário acabou usando isso para poder manchar um pouco meu nome no clube. Mas eu não tive nada a ver. O processo era o clube contra um empresário, e acabou tendo meu nome. Nunca ganhei um real do Paraná, nunca processei o Paraná na minha vida, nunca vou fazer isso”, afirmou o jogador.

Mais Vistas