Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge sofre lesão grave no joelho e não atua mais pelo Basel na temporada

Lateral teve ruptura do ligamento durante partida válida pelo Campeonato Suíço

Jorge deixa campo chorando
Jorge deixa campo chorando (Divulgação / FC Basel)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Jorge está fora da temporada após sofrer grave lesão no duelo entre Basel e Young Boys. O lateral-esquerdo rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e deixou o campo chorando. O tempo de inatividade do profissional deve variar entre seis e sete meses.

"Infelizmente, o exame constatou essa lesão mais grave e ficarei um bom tempo afastado dos gramados. O futebol tem dessas coisas e temos que ser muito fortes em momentos como esse para lidar com a situação. Não adianta lamentar. Quero é focar na recuperação para voltar bem e o quanto antes. Vou me agarrar na força da família, dos amigos e de todos que sempre torceram por mim para vencer mais essa etapa", disse Jorge, através de sua assessoria de imprensa.

O atleta se machucou sozinho, em lance no segundo tempo da partida, que valia a liderança do Campeonato Suíço. O Young Boys acabou vencendo o confronto por 2 a 0 e ampliando sua vantagem na ponta da tabela. Emprestado pelo Monaco, da França, Jorge tem cinco jogos como titular pelo Basel.

Confira os melhores momentos de Juventus 1 x 1 Atalanta

Mais Vistas