Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona oferece Griezmann à Juventus e pode ter dois jogadores em troca, diz TV

Segundo a emissora italiana 'RAI', Douglas Costa e Adrien Rabiot entrariam na operação

Griezmann vive momento conturbado no Barcelona
Griezmann vive momento conturbado no Barcelona - Pressinphoto (2019 Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem conturbada de Antoine Griezmann em seu primeiro ano de Barcelona faz com que ele seja especulado em diversos outros times pela imprensa mundial. Desta vez, é o nome da Juventus que entra em pauta.

De acordo com a emissora italiana 'RAI', a boa relação entre ambos os clubes após a negociação envolvendo Arthur e Pjanic pode fazer com que ambos fechem uma nova troca de jogadores. Enquanto o craque francês desembarcaria em Turim, o meia Adrien Rabiot e o atacante Douglas Costa iriam para o Camp Nou.

 

A princípio, o Barça teria oferecido Griezmann à Juve em busca de dinheiro, com o intuito de recuperar parte do investimento feito no início desta temporada - 120 milhões de euros. Na busca do abatimento do valor, porém, a Velha Senhora tenta colocar atletas na operação. Enquanto Rabiot acumulou problemas extra-campo, Douglas perdeu muitos jogos por lesão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2019/20, Griezmann marcou apenas oito gols em 32 partidas disputadas em LaLiga. Nos últimos três jogos, o atacante ficou apenas no banco de reservas e teria entrado em rota de colisão com o técnico Quique Setién.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas