Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Laurent Fournier, ídolo do PSG, fala sobre final da Champions: 'Neymar foi o mais decepcionante'

Para o ex-jogador e ídolo do Paris Saint-Germain, Neymar não foi o mesmo dos outros jogos, contra Atalanta e RB Leipzig 

Neymar não conseguiu marcar na final da Champions League
Neymar não conseguiu marcar na final da Champions League - Anadolu Agency (Anadolu Agency)

Por Redação do Esporte Interativo

A atuação de Neymar pela finalíssima da Champions League contra o Bayern no último domingo (23) deu o que falar. O brasileiro era a esperança do PSG para levantar a taça da competição sonhada, mas teve atuação apagada na partida.

Para, Laurent Fournier, ex-jogador do PSG e ídolo do clube, o brasileiro decepcionou no jogo decisivo da competição. Para ele, Neymar não jogou como jogou contra Atalanta e RB Leipzig.

Eu esperava um jogo de alto nível deles. Foi o momento, a combinação perfeita para eles. Mas tive a impressão de que faltou algo. Na partida, Neymar foi o mais decepcionante. Ele não era o mesmo dos jogos contra a Atalanta", afirmou o ídolo.

Laurent ainda levantou a hipótese de que, na verdade, a culpa da frustração seja de quem colocou muita expectativa em cima do jogador, que parece ter sentido a pressão de levar o clube francês ao seu primeiro título da maior competição de clubes do mundo.

“Ele não estava tão sorridente. Mostrou em seu rosto. Depois do tiro livre contra o RB Leipzig, ele estava rindo. Contra o Bayern, não foi o caso. Desde o início ele parecia tenso. É normal ficar tenso quando você joga uma final, eu experimentei isso, mas é incrível da parte dele. Talvez ele tenha colocado muita pressão sobre si mesmo. Talvez nós colocamos muito nele".

Com a derrota do PSG, o Bayern de Munique conquistou sua sexta Champions League, sendo Lewandowski como a grande estrela da campanha.

Presidente do PSG promete que time voltará forte na Champions: 'Vamos voltar e vamos ganhar'

Mais Vistas