Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mesmo punido, Santos conversa para contratar volante Elias

Jogador de 35 anos está sem clube desde que deixou o Atlético-MG, no final do ano passado

 - Pedro Vilela (2017 Getty Images)
- Pedro Vilela (2017 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo punido pela Fifa, o Santos segue atento ao mercado de transferências e busca reforços para o técnico Cuca, dentre eles o volante Elias. A informação é do jornalista Jorge Nicola e confirmada por Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo.

O volante de 35 anos, que não atua desde novembro do ano passado, chegaria sem custos ao Alvinegro Praiano, uma vez que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG.

O Peixe já conversa com o estafe de Elias, mas ainda necessita quitar uma pendência com o Hamburgo, da Alemanha, pela compra do zagueiro Cleber Reis, ainda em 2017, que o impede de registrar jogadores.

 

Mesmo assim, o Santos está em contato com outros jogadores para reforçarem o elenco, casos dos meias Juan Cazares, do próprio Atlético-MG, e Matheusinho, do América-MG.

Neste ano, Elias chegou a negociar com Chapecoense e Goiás. O volante possui diversas equipes grandes em seu currículo, casos de Corinthians, Galo e Flamengo, no Brasil, além de Atlético de Madrid, da Espanha e Sporting, de Portugal.

'Professor' Robinho manda recado a Neymar

Mais Vistas