Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético-GO confirma interesse em Michael, do Flamengo: 'Depende do Ceni'

Adson Batista confirmou que há interesse em fechar contratação do atacante de 25 anos por empréstimo

Michael, do Flamengo, vem sendo bastante pressionado pela torcida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Michael, do Flamengo, vem sendo bastante pressionado pela torcida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Revelação do Brasileirão de 2019, o atacante Michael foi contratado pelo Flamengo no início de 2020 e chegou como um dos grandes reforços para a temporada. Um ano depois, o atleta vem sofrendo grande pressão da torcida e ainda não se firmou na equipe. Nesta semana, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou que o clube goiano tem interesse em Michael por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'O Dia'.

Nosso objetivo é que ele venha e aqui volte a jogar em alto nível. Que aqui (Atlético-GO) ele consiga se recuperar", disse Adson.

"Todo bom jogador interessa, e o Michel é um bom jogador. Há alguns dias tive uma conversa com o Flamengo e vai depender do Rogério Ceni. Se ele vai querer usar ou não o jogador. Nós temos o interesse", comentou.

"O empresário do jogador (Eduardo Maluf) nos conhece, respeita muito o Atlético-GO, e o jogador já manifestou que não teria problema nenhum. A questão é mesmo se o Rogério Ceni e os diretores do Flamengo possam ver isso com bons olhos e aceitem essa liberação", afirmou à 'Rádio Sagres'.

O Rubro-Negro adquiriu 80% dos direitos do jogador por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões, na cotação da época). Ao longo da temporada 2020, Michael não conseguiu boas sequências de jogo com Rogério Ceni. Apesar disso, o treinador do clube carioca permanece dando oportunidades ao atleta e não demonstra interesse em descartar o atacante tão facilmente.

Mais Vistas